#SoumaisAcorremar #Acorremar/Caixa

Autor: Elaine Reis em 13/09/2016 00:00:00
Atualizado em: 14/09/2016 22:02:54
Créditos:


Hoje iremos conhecer mais uma heroína da Acorremar. Contar histórias de mulheres que correm dentro da nossa instituição é sempre uma honra, pois as mulheres cada vez mais têm buscando ultrapassar seus limites, trilhar caminhos ainda mais longos e provar que estão aí para competir e que tem gabarito pra isso. Não estamos falando da questão homens verso mulheres, até porque no esporte tem sido muito comum ver a interação de ambos os sexos, seja trocando experiências, agregando valores, passando ensinamentos adiante no cenário do esporte que tem se mostrado um grande palco para a mulher mostrar toda sua força e quebrar preconceitos e paradigmas.

O nome dela é Waldéris Aceti de Ávila, mais conhecida como Wall.

A nossa atleta tem sangue de esportista nas veias, direto das quadras de tênis para as pistas de atletismo. “Em 2011 comecei a jogar tênis, mas em 2012 precisei me afastar por um período e quando retornei senti a necessidade de melhorar meu rendimento dentro de quadra. Com as dicas de um fisioterapeuta comecei a trotar de leve e em novembro de 2013 senti que estava preparada para a minha primeira corrida de rua. Então participei dos 5Km de Iguatemi e daí em diante não parei mais”. Nos conta a Wall.

Infelizmente a atleta acabou deixando o tênis, mas para a nossa alegria, ela caiu nas graças da corrida e em fevereiro de 2015 entrou para a Associação e de lá pra cá tem treinado duro, a fim de superar suas metas e cumprir seus objetivos.  “Meu objetivo para esse ano seria participar de uma Maratona e fazer os tão sonhados 42Km. Realizei esse sonho e em junho completei a Maratona Internacional de Porto Alegre. Como meta, preciso melhorar a cada dia para colher resultados ainda melhores”.  Relata a atleta.

Para a Wall fazer parte da Acorremar é sinônimo de aprendizado constante. “A Associação representa uma escola, onde tenho amizades muito especiais que me incentivam a melhorar sempre. Poder participar desta família é um orgulho sem medida. Muito obrigada Acorremar por poder fazer parte dessa história!”. E assim a nossa querida Wall encerra o nosso bate papo.  

#Sou mais Acorremar#Acorremar/Caixa

 Elaine Reis

http://www.acorremar.com.br


Parceiros





Publicidade

#acorremar Instagram